
Sinuca de bico? As vezes a nossa prospecção não acredita na bola branca. Não ve a bola branca como um agente de mudança ou de marcar pontos. Assim nascem as prospecçôes estranhas e infundáveis que geram bons contatos. Que tal conhecer um cara chamado Gastão, que foi um dos primeiros alunos do curso de Publicidade e Propaganda da PUC (segundo ele.. " eu fui um dos fundadores da Famecos". Um dos bisnetos do Cel Fonseca que ilustra o nome da rua aonde a Pessato está localizada. É parte da nossa história. Cabelos brancos emolduram uma mente cheia de inovação e novidades. Queremos mudanças e as vezes a bola branca não é valorizada mas é uma grande mudança no jogo. A Prospecção zero as vezes nasce de uma ligação, de um endereço improvável ou de um preconceito colocado de lado. E funciona. Hoje visitamos um outro cliente e quem sabe novos ventos de mudanças e novas tacadas não mudem um pouco o plantão de atividades. Tá na mesa.. vale a pena correr a trás. Agora vamos aos planejamentos....
Nenhum comentário:
Postar um comentário