
A novidade para 2009 é a inclusão da categoria Design
Encerram-se na sexta-feira, 4, as inscrições para a 35ª edição do Festival Brasileiro de Publicidade. A novidade deste ano é a categoria Design, que elegerá trabalhos de embalagem, identidade visual, publicidade, interiores e promoção. A premiação será realizada no Rio de Janeiro, de 14 a 16 de setembro, no Hotel Copacabana Palace. O prêmio é aberto a agências de publicidade e promoção, anunciantes, produtoras de filmes e som, empresas de mídia exterior e do setor de comunicação. O festival é uma iniciativa da Associação Brasileira de Propaganda (ABP) em parceria com a Associação Objeto Brasil, entidade de promoção do design brasileiro no Brasil e no exterior.
Os produtos e projetos inscritos serão avaliados em relação à sua elegibilidade e conformidade com os critérios estabelecidos e, posteriormente, concorrerão às Lâmpadas de Ouro, Prata e Bronze. Para participar do Festival é necessário comprovar a autoria e execução do projeto. Inscrições e informações no site da ABP.
Pergunta pertinente: o que poderiamos inscrever?
Vale uma olhada no site: http://www.abp.com.br/festival/
(fonte: coletiva)
Nenhum comentário:
Postar um comentário