sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Mega propaleanos! Temos uma missão nova colocada em nossos caminhos. Clientes novos. Sim temos que buscar clientes novos. A missão mais difícil em vender uma agência é passar para o cliente o fator talento que existe dentro de uma agência. Isto a gente só consegue quando o cliente percebe o valor que podemos dar ao negócio em questão. Mas este valor não pode ser prometido, aplicado ou cobrar depois que ele seja feito. A Agência tem a missão de demonstrar seus trabalhos através de portfolios, campanhas e cases. E é isto que faremos, temos que montar a nossa história, tendo participado dela ou não, temos que dar o gosto de que fazemos as coisas certas aqui. O mais difícil é vender uma idéia a um cliente que não quer, não percebe, não entende ou não se interessa. Temos que arrumar a casa. Tornar internamente mais bonito e menos improvisado. Precisamos rearrumar a casa. Já vendemos bem hoje e fazemos muito bem o que temos...mas... estamos querendo superar desafios. Sim fazemos e faremos melhor.


Nenhum comentário: