
Tomar um cafézinho vai mudar de conceito. Localizada no Shopping Rio Sul, em Botafogo, a nova unidade da rede tem 200 metros quadrados e seu design segue o conceito “heritage” da marca: reaproveita materiais existentes como forma de minimizar impactos ambientais e valorizar a cultura regional. Para Ricardo Carvalheira, diretor geral da Starbucks Brasil, “a marca está em plena expansão e segue com o compromisso de compartilhar a Experiência Starbucks com seus clientes”. A nova loja reafirma o potencial que o mercado brasileiro oferece para a marca. “Estamos empenhados em continuar a entregar aos consumidores produtos de qualidade, em ambientes aconchegantes com um atendimento único”, conclui o executivo. O piso da loja Starbucks Rio Sul foi desenhado peça a peça por um artesão de Petr ópolis, resgatando o traço cultural colonial brasileiro. A antiga parede de tijolinhos aparente, que já fazia parte da arquitetura do local, foi mantida, também contribuindo para reduzir qualquer dano ao meio ambiente. A Starbucks busca sempre ambientar cada uma das suas lojas elevando ao máximo a sensação de conforto e bem-estar dos seus clientes, permitindo que desfrutem de bons momentos: seja em companhia de amigos, em uma reunião de trabalho ou até mesmo para um café e uma leitura longe da agitação. A loja do Shopping Rio Sul conta com acesso à internet por Wi-Fi e música ambiente, como as demais unidades no Shopping Leblon, Shopping Downtown e Shopping Praia Botafogo.
Fonte: Ana Carolina Cachoni | Edelman Brasil | (GC)
Nenhum comentário:
Postar um comentário