Bom dia! Gostei do texto sobre ouvir o cliente!É uma pena que a PESSATO GRAVATAÍ não atenda tão bem a sua clientela,pois deixei de comprar um imóvel ali por negligencia da vendedora,que não me dava retorno sobre a documentação que estava sendo feita ficando eu a esperar resposta sobre a transação sem contudo receber retorno,sendo que necessitava do imóvel pois minha casa havia incendiado!!! Dei o sinal em dinheiro vivo da proposta e nada de retorno!Quando recebi o retorno da vendedora já estava com a minha vida resolvida e não mais morando de favor!!! Sugiro que invistam em treinamento à qualidade de atendimento de seus vendedores pois fui até a PESSATO GRAVATAÍ para receber retorno financeiro e TOMEI UM CHÁ DE BANCO,amanhã estarei regressando lá,gastando combustível novamente pois moro longe de GRAVATAÍ,e tenho certeza que tomarei outro CHÁ DE BANCO com retaliação por ter desistido da compra!A data em que dei o dinheiro foi....não efetuei o negócio devido a demora em fechar o negócio!!!Minha sugestão é de que treinem vossos vendedores ao tratar com o cliente e que sejam mais ágil em suas vendas!!!!
Um comentário:
Bom dia! Gostei do texto sobre ouvir o cliente!É uma pena que a PESSATO GRAVATAÍ não atenda tão bem a sua clientela,pois deixei de comprar um imóvel ali por negligencia da vendedora,que não me dava retorno sobre a documentação que estava sendo feita ficando eu a esperar resposta sobre a transação sem contudo receber retorno,sendo que necessitava do imóvel pois minha casa havia incendiado!!! Dei o sinal em dinheiro vivo da proposta e nada de retorno!Quando recebi o retorno da vendedora já estava com a minha vida resolvida e não mais morando de favor!!! Sugiro que invistam em treinamento à qualidade de atendimento de seus vendedores pois fui até a PESSATO GRAVATAÍ para receber retorno financeiro e TOMEI UM CHÁ DE BANCO,amanhã estarei regressando lá,gastando combustível novamente pois moro longe de GRAVATAÍ,e tenho certeza que tomarei outro CHÁ DE BANCO com retaliação por ter desistido da compra!A data em que dei o dinheiro foi....não efetuei o negócio devido a demora em fechar o negócio!!!Minha sugestão é de que treinem vossos vendedores ao tratar com o cliente e que sejam mais ágil em suas vendas!!!!
Postar um comentário