quarta-feira, 15 de junho de 2011

Agência vende de tudo! Quer um solteirão ai?

Quando alguém pede " coloca no blog que solteiro." É praticamente um briefing aberto. Pensamos então... temos que pensar nas potencialidades do produto. No público alvo. Nas possibilidades e na adequação do produto para atender públicos diferenciados. Ah quem fale que o produto não tem o apelo de beleza, opiniões que não defendemos como publicitários, mas que temos que levar em consideração quando a ideia é vender. Pode haver resistência na adoção do produto. Mas temos que entender que o produto tem sim um apelo. Um charme. Um glamour, em alguma parte que ainda não achamos. Pesquisar o produto faz parte. Derivações com " nova barbicha" estão sendo experimentadas para testar a aceitabilidade. Nenhum cliente oculto ainda foi realizado. O mercado é uma derivada de oferta e procura. E para termos ofertas obviamente devem haver procuras. Assim com esta indecisão a respeito do briefing, do formato da apresentação. Aceitaremos sugestões para o briefing. Ah. lembrando que foi solicitado a versão em Espanhol. hehehehe.

Nenhum comentário: