Sistema avisa locais de prova de concurso. A plataforma encaminha desde alertas simples, como aviso de locais de provas de concurso, como também mensagens de Call Center, aviso de cobrança e telemarketing ativo. Um estudo da empresa Katu e do Departamento de Informática em Saúde (DIS) da UNIFESP verificou que o percentual de falta dos pacientes a consultas médicas após o recebimento de mensagens via SMS foi de 19,42%, contra 25,57% sem esse recurso. Os SAC (Sistema de Atendimento ao Cliente) ou Help Desk podem usar o SMS para retomar um contato préestabelecido, confirmar pedido ou um aviso quando o produto estiver disponível. “A ferramenta otimiza a operação para estabelecer contato com diversos destinatários simultaneamente. As funcionalidades incluem agendamento programado no envio de SMS, com modelos de mensagens pré definidos e facilidade no manuseio da ferramenta”. Uma variante deste sistema é o Comunika Desktop, aplicação que permite ao usuário corporativo o envio de SMS diretamente no desktop, de forma integrada a diversos programas. A ferramenta permite a importação de contatos e o envio simultâneo de uma única mensagem a vários deles. Além disso, esta solução apresenta painéis que permitem ao usuário visualizar as respostas de seus destinatários em tempo real. Com interface muito parecida com programas de comunicação instantânea, este sistema envia mensagens via internet, direcionadas aos números de telefones móveis escolhidos, independente da região do País, de uma maneira rápida e ágil. fonte: http://www.ipnews.com.br |
segunda-feira, 25 de julho de 2011
Solução de SMS corporativo reduz 80% do custo de ligações telefônicas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Indico a utilização da Vexx Mobile (http://www.vexxmobile.com.br), que possui o custo mais acessível.
No começo tivemos um problema médio, mas foi logo resolvido pelo suporte.
Postar um comentário